Notícias

Gincana agita alunos do Fundamental II

Gincana agita alunos do Fundamental II

A esperada gincana do Ensino Fundamental II reuniu os alunos, na manhã do sábado, dia 7 de outubro, na Unidade Reserva Jequitibá. Com muita alegria e empolgação, os alunos dançaram, cantaram, torceram, brincaram e mostraram seus talentos.
Criatividade, animação e solidariedade não faltaram para cumprir as provas: apresentação musical, festival de danças, interpretação de clip musical, canto de torcida, show de equipe, teatro, entre outras. Vale destacar que, na prova artística, os alunos mostraram que, além de talento, são também muita organizados.


Além da agradável e divertida manhã, proporcionada a todos os presentes, parabenizamos os alunos pelas arrecadações nas provas sociais que ultrapassaram três toneladas de alimentos, entre arroz, feijão, óleo e macarrão; chegaram a 1325 os litros de leite e a 1314 os livros, que beneficiaram 23 entidades filantrópicas de Piracicaba.
A equipe vencedora dessa 26ª Gincana do Ensino Fundamental, cujo principal objetivo é integrar os alunos para o exercício das inteligências múltiplas, (autonomias intelectual, ético-moral e emocional/afetiva), foi a do 9º ano, seguida pela do 7º ano.

 

Compartilhe essa postagem
Mais notícias
WhatsApp