Notícias

DESAFIO CLQ CONTA COM BOA PARTICIPAÇÃO

DESAFIO CLQ CONTA COM BOA PARTICIPAÇÃO

O CLQ promoveu, no dia 17 de setembro, o DESAFIO 2017, exame de bolsa de estudos para alunos que irão ingressar no Ensino Médio no próximo ano. O exame, que envolve uma prova com questões de Matemática e Português, com conteúdos explorados no Ensino Fundamental,  flexibiliza o acesso de alunos das redes pública e privada de Piracicaba e região, com descontos e bolsas de até 100%, conforme desempenho do estudante na prova.

Nos dias 13 e 14 que antecederam a prova, os inscritos participaram de aulas demonstrativas de Matemática, Biologia, Português e Literatura, quando puderam conhecer um pouco a metodologia de ensino do CLQ. Um bolsa de 100% para a 1ª série do Ensino Médio foi sorteada entre aqueles que assistiram as quatro aulas. Gabriela Evangelista Furoni, aluna da rede pública da cidade de Rio das Pedras foi a contemplada. Ao ouvir seu nome, ficou muito emocionada. “Estou muito contente, pois quero muito estudar no CLQ, Sei que aqui tem um ensino de qualidade e professores muito bons, o que será ótimo para o meu futuro. Esta bolsa é muito importante para mim. Não vejo a hora de contar para os meus pais. Estou muito, mas muito feliz”.

Cerca de 400 estudantes de Piracicaba e região realizaram a prova e os contemplados com descontos e bolsas já foram contatados pelo Colégio.

Compartilhe essa postagem
Mais notícias
WhatsApp