Notícias

Voluntários da Casa de Cultura Hip Hop visitam o CLQ

Voluntários da Casa de Cultura Hip Hop visitam o CLQ

Alunos do Fundamental I do CLQ Água Seca tiveram uma experiência radical na escola: ex-alunos da Casa de Cultura Hip Hop trouxeram seus skates e demonstraram manobras na quadra do Colégio. Os alunos, empolgados, aplaudiram a apresentação dos rapazes e alguns tentaram, com os devidos equi-pamentos de proteção, andar de skate auxiliados pelos professores de Educação Física.
Danilo Floriano F. da Silva é um dos voluntários da Casa. Além de dar aulas de Skate, ajuda com serviços de manutenção. “Os rapazes que estão hoje aqui foram todos ex-alunos, mas continuam a frequentar a instituição. Lá, oferecemos vários cursos, como Jiu-Jitsu, Capoeira, Skate, Instrumentos Musicais, Danças para crianças e jovens carentes. Além disso, estamos espalhando pela cidade a “Geladeiroteca” para incentivar a leitura. Qualquer pessoa que tenha interesse em ler, pode pegar e levar o livro para casa. Hoje, estamos aqui para agradecer aos alunos as doações e mostrar um pouco do nosso trabalho”, comenta ele.
Francisco Franco Júnior é ex-aluno e disse “Embora eu não seja mais aluno, frequento a Casa e procuro ajudar sempre. É muito bom, vejo as pessoas se desenvolvendo e todos lá são como uma família.”
Depois da apresentação, alunos entregaram as doações de agasalhos, livros e brinquedos para a Associação Comunitária e agradeceram a visita.

Compartilhe essa postagem
Mais notícias
WhatsApp