Notícias

"Sunset" do 5º ano

Sunset significa "pôr-do-sol" e foi no fim do dia 30 de novembro que os alunos do 5º ano tiveram uma tarde de confraternização, de comemoração, de conclusão de um ciclo escolar e, também, de despedida da unidade Água Seca, local em que passaram muitos momentos especiais de suas vidas.
Em companhia dos amigos, professores e coordenadores, os alunos contaram que se divertiram muito. "Achei bem legal e nos divertimos bastante. Gostei muito dos jogos, foram bem elaborados. Embora eu esteja feliz por ir para a outra unidade, não queria mudar de classe," disse Julia Bastos.
Felipe França Aguiar está empolgado para ir para o 6º ano. "Aqui é muito legal, mas lá (unidade Reserva Jequitibá) é diferente e acho que vai ser mais legal ainda. Achei o “Sunset” muito legal. Gostei dos jogos e das brincadeiras e, embora não goste de dançar, a dança foi divertida também."
Um medley de jogos esportivos foi uma das brincadeiras. A cada gol feito, mudava-se de esporte (basquete, handebol, futsal e outros). Depois de um delicioso lanche, "A volta ao mundo" dividiu os alunos em equipes, com o objetivo de encontrarem os países (representados pelos professores) que estavam espalhados pela escola. A equipe recebia o carimbo no passaporte após cumprir três divertidas tarefas em cada país. Como se não bastasse, jogaram "queimada gol" e, no final, participaram de uma pequena "balada".
Antes de retornarem para suas casas, às 22h30, a coordenação e os professores prestaram mais uma homenagem aos alunos, desejando-lhes sucesso nessa nova etapa que iniciam em suas vidas e entregaram uma lembrança, com fotos de todos os alunos, turmas e professores, o que os deixou mais felizes.

Compartilhe essa postagem
Mais notícias
WhatsApp