Notícias

"SUNSET" - 5º ano encerra ciclo

Despedida nem sempre é agradável, mas quando é divertida, com toda a turma e para galgar novos degraus, pode até acontecer de novo. Esse foi o comentário da aluna Melissa Fiorenzano da Silva, do 5º ano A, ao dar sua opinião sobre o SUNSET. “Foi muito divertido e com atividades criativas, eu participaria novamente. O que mais gostei? De tudo e foi uma ideia muito boa e mais uma recordação que levaremos daqui.”
O SUNSET é uma confraternização que marca o encerramento de um ciclo, do Ensino Fundamental I, e a despedida da Unidade Água Seca. Ela aconteceu no dia 30 de novembro, quando os alunos do 5º ano ficaram no Colégio das 18h às 22h30. Inicialmente participaram de um “Medley”, envolvendo Futsal, Basquete e Handbol. Seis times foram formados, com três jogos simultâneos. A cada pontuação, mudava a modalidade. A garotada agitou para caramba e se divertiu muito.
Após, todos se confraternizaram em um delicioso lanche oferecido pelo Colégio, tempo suficiente para se revigorar e participar do “Caos”, uma atividade que envolvia a sorte, ao lançar o dado, para saber qual atividade deveriam realizar, com agilidade e destreza. Muita correria e emoção.
Finalizando, os alunos realizaram uma belíssima apresentação para os pais, quando impressionaram a todos ao utilizar lanternas ao ritmo da música “Natal todo dia”, do grupo Roupa Nova, dando um efeito ainda mais especial. Receberam também, uma lembrança do CLQ, fotos das turmas e dos professores.
E agora? Ah, a equipe da unidade Reserva Jequitibá os aguarda em 2020 com muitas expectativas e novas emoções.

Compartilhe essa postagem
Mais notícias
WhatsApp