Notícias

Lar Betel lança projetos produzidos por alunos do CLQ

Lar Betel lança projetos produzidos por alunos do CLQ

CFilme Institucional e Campanha Adote um Velhinho"

    Em 2017, os alunos que participavam do Eixo Apolo – Comunicação e Colaboratividade, do Currículo Complementar no Ensino Fundamental II e no Médio (GAIA), desenvolveram importante trabalho dedicado ao Lar Betel. Estudando, construíram um modelo de agência de comunicação, onde desenvolvessem projetos e campanhas que contribuíssem para qualificar a Instituição. Um deles foi a produção de um filme institucional para divulgar os trabalhos desenvolvidos pelo Lar Betel, com o objetivo de captar novos parceiros.
    Outro projeto foi a “Campanha Abrace um velhinho”, cuja inspiração foi a canção que diz “O melhor lugar do mundo é dentro de um abraço”. “Com essa perspectiva, os estudantes do Colégio construíram a campanha publicitária citada, para fomentar a arrecadação de recursos em prol da entidade. O trabalho contou com a elaboração de um logo para a campanha, de posts para o Facebook e de um jingle para as rádios Educativa FM, Difusora, Jovem Pan, Onda Livre e Educadora, parceiras da campanha”, comentou Sérgio Daniel Ferreira, coordenador do Programa. Essa campanha foi lançada no dia 13 de abril, nas rádios parceiras. O vídeo institucional e a campanha, junto a outras atividades do Lar Betel, abrem as comemorações dos 65 anos desde que se fundou a instituição.
“Outros grupos de estudantes do CLQ também trabalharam num formato de agência de comunicação e desenvolveram, ainda, uma campanha, voltada à iniciativa privada e intitulada “Empresa Amiga do Lar Betel”. Além disso, propuseram-se a revitalizar e a explorar o Bazar da entidade. Esses projetos, elaborados pelos alunos do CLQ, constituíram forma de presentear o Lar Betel nessa sua trajetória de 65 anos”, completou Sérgio.
    O filme institucional, lançado no início de março, pode ser visto no Facebook e na Fan page do Lar Betel. Já a campanha “Abrace um velhinho” encontra-se em divulgação nas rádios parceiras, com o jingle criado pelos alunos.
    Parabenizamos a todos os participantes desse importante projeto que, com criatividade e responsabilidade, permitiu que se desenvolvessem ideias e soluções que, com certeza, muito vão enriquecer a Instituição.

Veja o filme institucional criado pelos alunos: 

https://www.facebook.com/larbetelpiracicaba/videos/1765610626792625/

 

 

    

 

 

 

Compartilhe essa postagem
Mais notícias
WhatsApp