Notícias

Grupos de Ballet do CLQ se apresentam no Colégio e no Teatro Municipal

Grupos de Ballet do CLQ se apresentam  no Colégio e no Teatro Municipal

As meninas do ballet do CLQ Água Seca e Reserva Jequitibá fizeram duas apresentações neste final de ano. A primeira, no II Festival de Ballet do CLQ, no dia 10 de novembro, no Teatro do CLQ Reserva Jequitibá. Na ocasião, apresentaram oito coreografias para os pais e familiares.
No dia 8 de dezembro a alunas do ballet clássico do CLQ Água Seca e as do Jazz, do Reserva Jequitibá, em parceria com um grupo de alunas do ballet do Clube Cristovão Colombo se apresentaram no Teatro Municipal Dr. Losso Neto, um espetáculo de maior proporção, aberto ao público. Denominado “Expresso dos Reinos”, uma criação de Patrícia Veiga, as apresentações contaram uma história baseada em contos de Natal. O público superou as expectativas, já que dias antes da apresentação, os ingressos se esgotaram.
Segundo a professora de Ballet Patrícia Veiga, essas apresentações são um incentivo às alunas e as coloca no meio artístico e cultural e são, também, uma forma de mostrar o resultado de um aprendizado adquirido no decorrer do ano. “Ficamos especialmente felizes com a parceria com o Clube Cristóvão Colombo, pois possibilitou uma vivência nova para a maioria das alunas ao se apresentarem em um Teatro Municipal, com espetáculo maior, aberto ao público em geral.”
Os dois espetáculos tiveram a direção e coordenação de Patrícia Veiga e coreografias de Patricia Veiga e Amanda Piacentini.
Parabenizamos as alunas e as professores pelo show de delicadeza, nas duas apresentações, proporcionando lindos momentos ao público.

Compartilhe essa postagem
Mais notícias
WhatsApp