Notícias

Entrega de Diploma Oficial - High School

Entrega de Diploma Oficial - High School

Os formandos de 2018 do High School se reuniram, no dia 11 de maio, na Unidade Reserva Jequitibá para receber o diploma oficial da Universidade de Missouri, na presença de seus familiares, bem como, de professores, coordenadores e diretores do Colégio.
A cerimônia ocorreu de forma bem descontraída, momento em que os presentes puderam se confraternizar e contar as novas experiências vividas, já que grande parte dos formandos estão iniciando a Universidade. Juliana Bonetti, coordenadora do High School iniciou falando da admiração e do afeto que tem pelos alunos e agradeceu os pais pela confiança depositada no CLQ e, especialmente, no curso do High School, ao proporcionarem esse diferencial para os seus filhos.
O diretor do CLQ, Marcos Torigoi, deu as boas vindas, agradecendo a presença dos alunos e seus familiares e da satisfação em tê-los de volta. Reforçou a responsabilidade do CLQ ao vê-los galgando novos caminhos e lembrou da 1ª turma que concluiu o curso em 2014.
Júlia Caraccio Beltrame, formanda da 1ª turma do High School, estava presente para prestigiar a formatura de sua irmã Luiza Caraccio Beltrame. A pedido do diretor Marcos, fez um depoimento de sua trajetória, após concluir o Ensino Médio e de como seu aprendizado e suas experiências no High School estão contribuindo em sua vida.
Em seguida, os professores Bill e Rebbeca, fizeram suas homenagens aos formandos e a entrega do diploma oficial da Universidade de Missouri.
Durante o evento, todos saborearam um delicioso brunch, oferecido pelo CLQ para celebrar esse momento tão especial na vida dos alunos e de seus familiares.

Compartilhe essa postagem
Mais notícias
WhatsApp