Notícias

Encerramento de Dança, Judô e Natação

Encerramento  de Dança, Judô  e Natação

Três eventos marcaram o encerramento das atividades de dança, judô e natação em novembro.
Na noite de 10 de novembro, familiares e convidados puderam apreciar as apresentações do 1º Festival de Dança do CLQ, do qual participaram alunas da Educação Infantil ao Ensino Médio. Também assistiram à apresentação “Jasmine e Amigas”, um trecho do espetáculo “Aladdin”, encenado por um grupo do Clube Cristóvão Colombo, a convite do Festival.

                                           
Os espetáculos encantaram a todos, devido à delicadeza e ao ótimo desempenho das alunas que, sob a coordenação da coreógrafa e professora Patrícia Veiga, propiciaram, ao público, que não poupou aplausos, uma noite belíssima.
As apresentações dividiram-se em duas partes. A primeira incluiu “Morango”, “Abacaxi”, “Uva” e “Salada de Frutas”. A segunda, “Bonecas Forrozeiras”, “Jasmine e Amigas”, “Teen Style” e “Melindrosas”. Parabenizamos as dançarinas pela brilhante performance, durante a qual puderam demonstrar, com energia e desenvoltura, seus talentos artísticos.
Já no dia 13 de novembro, os alunos da Educação Infantil e do Ensino Fundamental I que praticam Judô finalizaram as atividades de 2017 com a troca de faixa – graduação de um nível de para o outro. Na ocasião, receberam, também, do professor Edinho, um certificado de participação e de graduação. A cerimônia foi acompanhada pelos pais, professores e alunos.

                                            


Na semana de 27 de novembro a 1º de dezembro, os pais da Educação Infantil e Ensino Fundamental I puderam apreciar a última aula de natação de seus filhos. Alguns ficaram surpresos com a agilidade de nossos pequenos nadadores.
Essas atividades permitiram que os pais pudessem ver a desenvoltura dos alunos nessas atividades.

Compartilhe essa postagem
Mais notícias
WhatsApp