Notícias

CLQ High School recebe visita oficial e premia alunos

CLQ High School recebe visita oficial e premia alunos

No dia 20 de março, o CLQ High School recebeu o professor Lauro Spaggiari, da Coordenação Nacional do Texas Tech University Independent School District. Na oportunidade, o prof. Spaggiari participou do evento em que a escola identifica, em cada turma, o aluno com melhor desempenho no ano anterior, o qual recebe, como reconhecimento, lembranças da Texas Tech University. Com a presença do coordenador do CLQ High School e de Relações Internacionais, Eduardo Francini, dos professores Bill e Rebbeca e da secretária Denise, o professor Lauro ajudou na entrega dos prêmios para os alunos Allan Tahira dos Santos, Isabela Benedetti Antonini e Vinicius Akim de Moraes Sarmento.

Durante a visita, o professor Lauro comentou que o CLQ tem um diferencial, pois dedica um espaço exclusivo e muito bom para o High School, que possibilita grande integração entre os alunos, em especial no restaurante: “Vejo a animação dos alunos do CLQ em participar do HS. É visível que eles gostam de cursá-lo e mantêm uma rotina de estudos muito boa. São alunos que passaram por processo de seleção e estão aptos para seguir as matérias oferecidas pelo HS. Os alunos do CLQ têm demonstrado um bom aproveitamento e serão diferenciados, pois terão um vocabulário de alto nível, enriquecido com informações sobre literatura, política, sistema de governo, entre outras áreas, que poderão utilizar tanto na vida profissional, como acadêmica e pessoal, já que o inglês é uma língua essencial para o mercado de trabalho.“

Lauro, ao cumprimentar os alunos pelo desempenho, enfatizou que os estudantes brasileiros de High School se sobressaem nos resultados das provas americanas pela qualidade, referência desse ensino no Brasil.

A turma que iniciou o curso neste ano já está a todo vapor. As gravações com os primeiros discursos na língua inglesa foram finalizadas e os pais poderão assistir aos vídeos durante a reunião do primeiro trimestre, conforme agendamento enviado por e-mail.

Em 2014, haverá a formatura da primeira turma CLQ-High School, que receberá o diploma oficial do Ensino Médio Americano, chancelado pela Texas Education Agency.

Compartilhe essa postagem
Mais notícias
WhatsApp