Notícias

Alunos visitam Lar Betel

Alunos visitam Lar Betel

Encerramento da Oficina de Música

Muita emoção marcou o encerramento das atividades da Oficina de Música oferecida através dos Projetos Vida, pela professora Gisele Maria Viccino, que planejou promover momentos musicais para os idosos do Lar Betel. Acompa-nhados pelo o coordenador do Canto do Livre Querer, Douglas Simões, a visita dos alunos aconteceu 28 de outubro. Lá, além de encantarem os idosos com as músicas, os alunos tiveram uma experiência inesquecível, como contaram alguns alunos.
"Fiquei muito feliz de ir no Lar Betel e saber que os idosos gostaram e alguns até cantaram com a gente. Eu acho que isso foi um ótimo gesto, estou feliz de ter participado e que o CLQ tenha deixado isso acontecer. ... Espero que isso aconteça mais vezes." Thais Polacow Sabbagh Ferrari, 6° ano C.
"Eu amei ir no Lar Betel, pois lá tem muitos idosos que amam a nossa presença e é um trabalho de coração que nunca iremos esquecer... essa uma hora que fiquei com os idosos foi de alegria e muita emoção..." Ana Beatriz Barreto Pessoto, 6º ano A.
"Acho que o nosso projeto da Oficina de Música, com esse pequeno ato de nos disponibilizarmos a cantar para alguém, pode transformar o dia ou até mesmo a vida deles. Se todas as pessoas pensassem assim, o mundo seria um lugar melhor. " Ananda Rizzi Perroco, 6º ano C.
"Foi um prazer enorme estar no Lar Betel nesta tarde maravilhosa para alegrar os idosos. Foi muito bom!!! Acho fundamental esses momentos para aprender a "ser humano". Maria Thereza Fava Benatti, 6º ano C.
"Achei a experiência no Lar Betel mágica e única. Foi tão legal passar um tempo com os idosos, ouvir suas histórias, cantar para eles.... foi tão maravilhoso. Melhor do que a nossa presença para eles, foi o nosso contato com eles. Depois, conversando com os meus amigos que também foram, percebemos que isso mexeu com a gente, nos deu outros olhares de como é a realidade deles. ... Chegando lá me senti tão feliz, conversei com muitas pessoas, sentei, escutei e vi lindos sorrisos saindo do rostos delas, foi realmente muito emocionante." Nina Francini, 7º ano C.
Parabéns aos alunos e à professora Gisele pelo lindo gesto.

Compartilhe essa postagem
Mais notícias
WhatsApp