Notícias

Alunos do CLQ destacam-se no Simulado do ENEM

Alunos do CLQ destacam-se no Simulado do ENEM

     Visando a antecipar o clima dos vestibulares para que os estudantes com eles se familiarizem, se sintam mais seguros e mais bem preparados para o ENEM, realizam-se, pelo Sistema Poliedro, os “Simulados ENEM“. Constituem-se de provas de múltipla escolha, aplicadas em dois dias, com a mesma estrutura, o mesmo projeto gráfico e a mesma duração do exame oficial, incluindo a redação. Todas as 185 questões que compõem a prova são construídas com o uso das competências e das habilidades da Matriz de Referência do Enem e nos moldes do exame. “O direcionamento e o aprimoramento das competências e das habilidades do aluno colaboram para sua experiência e para seu desempenho nos mais concorridos processos seletivos do País”, explicou o Poliedro.
     No início deste ano, 14.379 estudantes de 192 unidades parceiras do Poliedro participaram da prova, entre eles, alunos do CLQ. Um grupo deles destacou-se entre os 10% melhores do Ciclo 2018. São eles: Ana Clara de Souza Varella, Ana Heloisa Milani Coelho, Felipe Azank dos Santos, Henrique Ken Martins Mochizuki, Júlia Fossa Marques, Laura Lucato dos Santos, Luísa Azank dos Santos, Maria Fernanda Kroll, Marina Fischer de Oliveira e Paulo Henrique Novaes de Assis.
     Vale salientar que esses simulados permitem também uma análise da equipe pedagógica, fornecendo dados para a elaboração de estratégias para a melhoria dos resultados acadêmicos.
     Parabenizamos os nossos alunos pelo bom desempenho!!

 

 

Compartilhe essa postagem
Mais notícias
WhatsApp